Ilustrativa
Treino

Grupo inicia preparativos para a primeira partida contra o Nacional/AM

ABC Futebol Clube

O elenco abecedista retornou aos treinos na tarde desta quarta-feira (29), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o primeiro desafio contra o Nacional/AM, pelas quartas de final do Brasileiro Série D. O jogo está marcado para o dia 8 de agosto, às 16h, na Arena das Amazônia, em Manaus (AM).

Antes da movimentação, como em toda reapresentação, o treinador Waguinho Dias reuniu o grupo na sala de preleção para uma conversa e a apresentação de um vídeo com ações da última partida.

Na sequência, no campo do CT e concluído o aquecimento, os jogadores iniciaram com uma atividade de posse de bola em campo reduzido. Depois, o treinador Waguinho Dias dividiu os times e comandou um trabalho técnico-dinâmico por meio de mini-jogos.

Terminado o treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos nesta quinta-feira (30), quando trabalharão nos dois períodos, no CT.