João Emílio Freire foi o primeiro presidente eleito em 26 de junho de 1915. Cícero Aranha veio no ano seguinte e permaneceu até 1917, quando cedeu seu posto para Luís Potiguar Fernandes, em 1918, que ficou no cargo até 1919.
Em 1920, o grande desportista da época, Enéas Reis, assumiu a condição de presidente do clube e foi o primeiro dirigente a ocupar o cargo três vezes: 1920, 1921 e 1931. De 1932 a 1937, o médico José Tavares da Silva foi eleito e reeleito seguidamente, deixando, também, registrado o seu amor ao clube.
A torcida do ABC não esquecerá jamais de nomes famosos como Vicente Farache, João Ferreira de Souza, Felizardo Firmo de Moura, João Galvão de Medeiros, Edílson Medeiros Fonseca, Gentil Ferreira de Souza, José Ferreira dos Santos, Amaro de Souza Marinho, Ernani Alves da Silveira, Roberto Pereira Varela, Firmino Firmo de Moura, Aluízio Gonçalves Bezerra, José Nilson de Sá, Severo Alves da Câmara, Edson Teixeira da Silva, Tupan Ferreira de Souza, José de Paiva Torres, Eudo Laranjeiras Costa, José Wilson Gomes Neto, Leonardo Arruda Câmara, Judas Tadeu Gurgel, Rubens Guilherme Dantas, Paulo Tarcísio Lopes, Fernando Antônio Brandão Suassuna e Elisiel Ubirajara Marques.
Atualmente, o ABC é presidido por Luiz Eduardo Machado Pereira, eleito para o triênio 2025 – 2027.
Dirigentes
Estes são os nomes que comandam o ABC Futebol Clube:
Diretoria
- Luiz Eduardo Machado Pereira
Presidente - Judery Eliezer da Fonseca
Vice-presidente Geral - Marconi Brasil Soares de Souza
Vice-presidente de Finanças e de Administração - Crystian Lenin Pontes do Nascimento
Vice-presidente Social - Rui Barbosa da Costa
Vice-presidente de Relações Institucionais - Ênnio Ricardo Lima da Silva
Vice-presidente de Assuntos Jurídicos - Tertuliano Pinheiro
Vice-presidente de Comunicação - José Gomes Bezerra Júnior
Vice-presidente de Esportes Amadores - José Maria da Silva Rocha
Vice-presidente de Patrimônio