Ilustrativa
Treino

Comissão técnica marca reapresentação para terça-feira

ABC Futebol Clube

O grupo abecedista que venceu o Altos/PI neste domingo (21), em Teresina (PI), dormirá na cidade piauiense e fará a viagem de retorno para Natal (RN) nesta segunda-feira (22), com chegada prevista para o início da tarde. Depois do desembarque, os jogadores serão liberados para o descanso e a reapresentação foi marcada para o turno da tarde de terça-feira (23), a partir das 15h, no CT Alberi Ferreira de Matos.

A comissão técnica iniciará com os jogadores a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série D, o segundo e decisivo compromisso diante do Altos/PI, pela 2ª fase da competição.

O jogo contra o clube do Piauí está marcado para o domingo (28), às 16h, na Arena das Dunas.