O Mais Querido realizou nesta terça-feira (3), diante do Náutico/PE, no estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz (RN), o seu décimo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi marcada por homenagens ao ídolo Marinho Chagas, falecido no domingo (01/06).
Na entrada da equipe abecedista em campo, os jogadores, juntamente com os atletas do Náutico/PE, clube que Marinho também defendeu, levaram uma faixa que trazia a frase Marinho Chagas, eterno em nossos corações, a foto do ex-jogador e os escudos do ABC e do time pernambucano. Na sequência, o trio de arbitragem respeitou um minuto de silêncio em homenagem a Bruxa, como era carinhosamente conhecido o ex-craque.
O Clube do Povo entrou em campo com um uniforme que trazia uma tarja preta na manga da camisa, simbolizando o luto. Na frente do uniforme foi estampada a tag #MarinhoChagasEterno e em toda a numeração habitual foi acrescido o número 6, utilizado e eternizado por Marinho, número esse que trazia a foto do ex-jogador.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!