O Mais Querido foi um em busca de uma vitória fora de casa nesta quarta-feira (1), contra o ASSU, no estádio Edgarzão, em Assu (RN), conseguiu o seu objetivo, vencendo por 2 a 0, mas não conquistou a classificação para a decisão do turno. O treinador Paulo Porto falou sobre o jogo após o confronto.
Não fizemos uma grande partida tecnicamente, mas o grupo mostrou muita vontade para chegar ao resultado. Fizemos o gol no momento certo, no primeiro tempo, mas depois caímos um pouco e eles cresceram e passaram a pressionar. Só que tivemos força para marcar o segundo e matar o jogo. Temos que ver também que estávamos com muitas mudanças e faltou entrosamento. O mais importante foi a vitória, destacou o técnico, que lamentou a desclassificação.
Infelizmente os outros resultados que precisávamos não aconteceram e estamos fora. Acredito que muito disso por causa da péssima partida que fizemos contra o Potiguar e pelo erro absurdo da arbitragem no jogo contra o Baraúnas, resultado que nos tirou da competição e prejudicou todo um planejamento, vale ressaltar isso, declarou Paulo Porto.
O comandante alvinegro agora volta às atenções para a Copa do Brasil e Série B. Saímos do Estadual e agora vamos trabalhar para a sequência da Copa do Brasil e também já iniciar a preparação para a Série B. Temos um jogo importante na próxima semana contra o Sport e precisamos começar a planejar a equipe para o Brasileiro, que já está bem próximo.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!