O Mais Querido encarou o Audax/SP nesta quarta-feira (1), no estádio Frasqueirão, pela 2ª fase da Copa do Brasil, chegou a ficar com um jogador a menos em campo, tomou um gol, mas não se entregou, foi na superação e conseguiu o empate no tempo normal em 1 a 1 e a classificação nos pênaltis pelo placar de 4 a 1.
A passagem de fase e a raça da equipe foram festejadas pelo goleiro Edson. “Todo o grupo está de parabéns. Mesmo depois de ficarmos com um a menos e tomar o gol, a equipe não baixou a cabeça, foi vontade, na raça, corremos atrás e conseguimos o empate. Nos pênaltis fomos felizes nas cobranças e acabei conseguindo defender uma penalidade. Estamos classificados e sabemos o quanto isso é importante para o clube e para todos nós”, comentou o camisa 1.
Autor de um dos gols na cobrança de penalidades, o zagueiro Cleiton comemorou o resultado, mas disse que agora é pensar no Globo. “Sabíamos que seria difícil, mas a equipe mostrou muita determinação, se superou e conseguimos passar de fase, que era o nosso objetivo. Estamos muito felizes, mas vamos comemorar hoje e amanhã já esquecer e pensar no Globo. Temos outra decisão domingo e vamos trabalhar para buscarmos o título do primeiro turno, que será muito importante”, destacou.