O Mais Querido foi até a cidade de Assu (RN) nesta quarta-feira (1), fez um jogo equilibrado contra os donos da casa, o ASSU, e com um empate em 1 a 1 permaneceu na liderança isolada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O treinador abecedista, Geninho, falou sobre a partida e acredita que o placar foi justo.
“Foi um jogo muito ruim na parte técnica. As duas equipes tiveram muitas dificuldades com a irregularidade do gramado, hoje tivemos um vento muito forte, que prejudicou os times, cada um em um tempo, e vimos muita ligação direta. Buscamos sempre o resultado, quando estava 0 a 0, queríamos a abertura do placar, e depois quando estávamos perdendo, fomos atrás pelo menos de um empate. Conseguimos marcar no último lance e acredito que o resultado foi justo”, analisou o técnico.
Geninho comemorou a permanência na liderança isolada do turno, mas acredita que ainda não tem nada definido. “Era um jogo decisivo para os dois times. Uma vitória do ASSU colocaria eles dividindo a liderança junto com a gente. O empate nos manteve no primeiro lugar, mas ainda não tem nada definido. Faltam seis pontos em disputa, temos um jogo em casa agora e vamos ver o que acontece até a última rodada”.