Zé Teodoro analisa partida e comenta que agora é hora de pensar em Série B

O Mais Querido não conseguiu repetir a boa atuação que teve diante do América/RN e acabou ficando no empate contra o Atlético/GO na noite desta quarta-feira (7), no estádio Frasqueirão, em partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O treinador Zé Teodoro analisou o jogo após o confronto.

“Infelizmente não conseguimos repetir o futebol demonstrado nos últimos jogos, mas acredito que isso seja normal, essa oscilação. Estamos em formação, montando o nosso time, novos jogadores, uma nova formação tática e essa variação é normal. Temos que ver que enfrentamos uma equipe qualificada, bem montada, que vem jogando junto faz um bom tempo e que jogou melhor que a gente. Temos que se realistas e assumir que o adversário foi melhor. Mas o importante foi que não perdemos”, comentou o técnico.

O comandante abecedista afirma que o Alvinegro tem condições de buscar a classificação fora de casa. “Queríamos o resultado de vitória para dar uma maior tranquilidade no jogo da volta, mas o empate ficou de bom tamanho pelo que foi a partida. O empate sem gols seria melhor, mas temos condições de ir lá e conseguir a classificação. Lógico que será ainda mais difícil que o jogo aqui, mas temos um grupo qualificado e cada jogo é uma história. Vamos armar o time, trabalhar e tentar o resultado em Goiânia”, destacou Zé Teodoro, que fala que agora o foco é novamente a Série B.

“A partir de segunda-feira voltamos a pensar em Copa do Brasil. Agora é descansar e pensar na Ponte Preta, nosso próximo adversário na Série B, pois será outro jogo complicado. Não teremos muito tempo de preparação, viajamos amanhã e vamos conversar com o grupo, montar a estratégia e buscar fazer um bom jogo para seguirmos na parte de cima da tabela”, declarou o treinador.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!