O retorno de Wallyson ao Mais Querido não podia ter sido melhor. O atacante, que está em sua terceira passagem pelo Clube do Povo, voltou a vestir a camisa abecedista neste sábado (6), diante do Treze/PB, no Estádio Frasqueirão, e foi o autor do segundo gol alvinegro na vitória por 2 a 0.
Ano passado, em sua segunda vez vestindo o Manto abecedista, o ídolo também marcou na reestreia. O goleador falou do momento difícil que passou com a lesão na perna e comemorou o retorno e a volta aos gramados.
“Trabalhei com os pés no chão, sabendo que não preciso ficar falando, isso ou aquilo, que o meu trabalho é dentro de campo. Hoje estava decidido de eu jogar 15 minutos, pois eu venho de um período grande fora de campo, tive uma lesão muito grave, que corri o risco até de parar de jogar bola, um dos momentos mais difíceis da minha vida, mas fiquei tranquilo, trabalhei sempre junto com meus companheiros pensando que a hora certa de voltar ia chegar. O dia chegou e fico feliz em voltar com gol e poder ajudar o ABC”, comentou Wallyson.
O atacante destacou que o pensamento é jogo a jogo e o foco é sair da zona incômoda. “Agradeço muito ao ABC, ao Salton, pois o que ele fez por mim, acredito que poucos fariam. Agora o pensamento é tirar o Mais Querido dessa zona. Primeiro pensar em sair dessa situação, aí depois que sair a gente pode pensar em algo mais. Mas primeiramente temos que trabalhar muito e focar jogo a jogo, e agora o foco é o Confiança”, afirmou.
A próxima partida do Alvinegro potiguar será na próxima sexta-feira (12), contra o Confiança/SE, às 20h, novamente no Frasqueirão.