O Mais Querido encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C 2019 com vitória. Jogando neste sábado (24), o Alvinegro fez 2 a 0 no Globo, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), resultado que colocou o ABC com 18 pontos, mas ainda no Z-2 do Grupo A.
Autor do primeiro gol abecedista, o atacante Wallyson lamentou a situação, destacou o apoio e pediu desculpa ao torcedor e disse que agora é esperar os resultados que virão fora de campo.
“A gente só tem que pedir desculpa ao nosso torcedor por não ter conseguido o objetivo de sair da zona de rebaixamento. Durante o campeonato, a gente mal e eles sempre apoiando. Lutamos, mas não conseguimos. Agora vamos esperar o que vai acontecer fora do campo. Se Deus quiser que aconteça, vai acontecer. Se não der é levantar a cabeça. O clube tem que se levantar mais forte, ter uma renovação e voltar com tudo”, comentou.
Wallyson se mostrou chateado e falou sobre o futuro. “Todos sabem que eu sou um torcedor, vim da base e sei o quanto é difícil cair com esse time. Estou muito chateado, o torcedor está chateado, mas é levantar a cabeça, conversar com a diretoria, mas o meu pensamento é continuar. Quero continuar no ABC, para se vier realmente a cair, próximo ano a gente está pronto, com cabeça erguida, forte, para subir novamente esse clube”, afirmou.