Wallyson diz que conquista é merecida e agora é pensar no título

O Mais Querido está na Série C 2022. A conquista do acesso veio neste domingo (17), quando o Alvinegro venceu o Caxias/RS por 3 a 0, no Estádio Frasqueirão, em jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols foram marcados por Wallyson, Negueba e Thiago Sales (contra).

Foto: Andrei Torres

Autor do segundo gol, o ídolo abecedista, artilheiro do clube na temporada e na competição, festejou a conquista e disse que o acesso foi merecido.

“A diretoria, comissão técnica, o vice-presidente de Futebol, Gustavo Cartaxo, não deixou faltar nada, daí as coisas quando começam certo não tem como dar errado. Fizemos uma grande campanha e esse acesso foi muito merecido por tudo o que fizemos no campeonato”, afirmou.

Wallyson destacou que o grupo quer mais e o foco passa a ser o título. “Agora vamos em busca do título. Não sei se o primeiro jogo será aqui ou lá na casa deles, mas independente de onde for o jogo, temos que respeitar, mas procurar sempre vencer. Vamos manter o trabalho, o foco e buscar essa taça”.

Na semifinal do Brasileiro da Série D, o Clube do Povo vai encarar a Aparecidense/GO. O primeiro jogo será em Aparecida de Goiânia (GO) e a partida da volta acontecerá no Frasqueirão.