Wallyson comenta importância da vitória e diz que agora é se preparar para a Copa do Brasil

O Mais Querido entrou em campo neste domingo (2) para o segundo clássico contra o América da temporada, novamente na Arena das Dunas, mas, desta vez, pela Copa do Nordeste. O Alvinegro venceu o rival por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória na competição.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Autor do primeiro gol, o atacante Wallyson, eleito o melhor jogador da partida, fez questão de agradecer aos companheiros, torcida e destacou a importância do resultado.

“Tenho que agradecer aos meus companheiros, pois sem eles eu não teria condições de fazer nada, e à nossa torcida, que fez uma diferença muito grande. Fico feliz pela vitória, vitória que nós precisávamos para ficar vivo no campeonato. Jogamos, acho, 90% da partida melhor que o adversário. Se a gente capricha mais, tinha saído mais gols, mas o importante foi a vitória”, garantiu o atacante.

Wallyson fez questão de parabenizar o grupo, mas disse que agora é esquecer e focar na Copa do Brasil. “Está de parabéns, a equipe, mas agora é descansar, pois temos uma viagem pesada, longa, e vamos ver quem tem condições de jogo para irmos com o pensamento de buscar a classificação. Não será fácil, mas temos condições de ir lá e conseguir o nosso objetivo”.

A estreia abecedista na Copa do Brasil está marcada para a quarta-feira (5), contra o Aquidauanense/MS, às 20h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana (MS).