Waldemar diz que o ABC teve chance de definir e trabalho deve continuar

O Mais Querido voltou a campo nesta quarta-feira (3) e fez o primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Goiás/GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O Clube do Povo começou bem, mas depois acabou sofrendo um gol no final do primeiro tempo e mais dois no segundo, saindo derrotado por 3 a 0. O treinador Waldemar Lemos lamentou o resultado e disse que a equipe teve a grande chance de definir.

“Esse não era o placar que esperávamos. Começamos muito bem o jogo, marcando certo e saindo em velocidade e criamos boas chances de definir a partida. Acabamos sofrendo um gol e acho que o time sentiu um pouco. Continuamos jogando, mas depois sofremos aquele segundo gol, que o nosso goleiro estava com a bola, e o terceiro no pênalti, que também fiquei em dúvida. Vamos buscar agora no jogo da volta”, destacou o técnico.

O comandante ressalta que o trabalho deve continuar. “Acredito que desde a nossa chegada muito já mudou. Vamos seguir trabalhando, buscando corrigir o que precisa ser melhorado e buscar a nossa recuperação, principalmente na Série B. tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, garantiu Waldemar Lemos.

Sobre o próximo compromisso, a partida contra o Atlético/GO, no sábado (6), pela 7ª rodada da Série B, o treinador espera o retorno de alguns atletas e o apoio do torcedor. “Temos um jogo importante em casa agora, pela Série B, e vamos analisar bem todos os pontos, ver os atletas que estão voltando, para que possamos entrar fortes, pois precisamos da vitória. Espero contar com o apoio do nosso torcedor, que será fundamental na busca por um bom resultado”.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!