Volta aos treinos com regenerativo e treino técnico no CT

O elenco alvinegro retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (1), no CT Alberi Ferreira de Matos, depois da vitória no clássico contra o América, e sem perder tempo iniciou a preparação para o próximo compromisso. O Mais Querido volta a campo na segunda-feira (7), quando fará a final do segundo turno do Estadual, contra o próprio América, às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no clássico seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Vitor Barros fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um treinamento de força geral.

O restante do grupo treinou no campo do CT com os auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão. Os atletas participaram de uma movimentação técnico-dinâmica através de mini-jogos em campo reduzido, seguido de um trabalho de finalização.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da tarde desta quarta-feira (2), a partir das 16h, novamente no CT.