Volta aos treinos com regenerativo e trabalho técnico-dinâmico

O grupo alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (13), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o compromisso contra o Força e Luz, marcado para o domingo (16), às 15h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). A partida será válida pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar 2022.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A comissão técnica dividiu o elenco para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Potyguar fizeram um regenerativo no CTFIS-ABC, enquanto o restante dos atletas começou uma movimentação para prevenção de lesões musculares e um treino de força geral no CTFIS-ABC, seguido de um trabalho técnico-dinâmico por meio de mini-jogos no campo do CT.

O volante Vinicius Paulista continua em processo de recuperação e participou de um treinamento em separado sob orientação dos fisioterapeutas abecedistas.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinos no turno da tarde desta sexta-feira (14), a partir das 15h30, novamente no campo do CT.