Volta aos treinos com foco total na final do turno

O elenco alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (17) e iniciou os preparativos para a grande decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, contra o América. A partida está marcada para a quarta-feira (19), às 20h30, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A comissão técnica conversou com o grupo e depois os jogadores foram divididos. Os atletas que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Globo seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um regenerativo.

O restante do elenco trabalhou no Frasqueirão com os auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão, sob a supervisão do treinador Francisco Diá. Os jogadores participaram de um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido.

O lateral-esquerdo Bruno, os volantes Valderrama e Vinicius Paulista, o meia Ronaldo e o atacante Wallyson não treinaram e seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o grupo iniciou o regime de concentração para a final. A equipe retornará aos treinos na tarde desta terça-feira (18), às 16h30, no Frasqueirão.