Volta aos treinos com foco na estreia na Copa do Nordeste

O grupo alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (23), no CT Alberi Ferreira de Matos, depois da vitória no clássico contra o América, e logo iniciou a preparação para a estreia na Copa do Nordeste 2020. O Mais Querido inicia a caminhada na competição regional no sábado (25), contra o Confiança/SE, às 20h, no Estádio Batistão, na cidade de Aracaju (SE).

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Os jogadores foram divididos para a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo no clássico seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e participaram de um regenerativo.

A outra parte do elenco realizou um jogo-treino no campo do CT. A equipe abecedista enfrentou um time amador do bairro de Cidade da Esperança, o 14 BIS F.C., e venceu o desafio por 2 a 0, com dois gols do meia Juninho Maranhense.

O zagueiro Vitor Salvador, os volantes Valderrama e Angolano, os meias João Paulo e Ronaldo e o atacante Alisson não treinaram e estão sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Depois do trabalho, o treinador Francisco Diá definiu a relação com os convocados, que se apresentaram às 21h30 na Concentração Jorge Tavares de Morais para a viagem.