Volta aos treinos com foco na decisão contra o Bahia

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (8), no CT Alberi Ferreira de Matos, e sem perder tempo iniciou a preparação com foco na decisão contra o Bahia/BA, válida pela 8ª rodada da Copa do Nordeste 2021, a última da primeira fase da competição. A partida está marcada para o sábado (10), às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário abecedista. O treinador Sílvio Criciúma conversou com o grupo e depois os preparadores físicos comandaram um trabalho para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e funcionais.

Na sequência, os jogadores que não atuaram ou jogaram menos de um tempo diante do 4 de Julho/PI foram para o campo do CT, onde participaram de um treino técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a presença do meia Denner, que treinou com o restante dos atletas. O zagueiro Ramon Baiano segue intensificando os treinamentos de recuperação e trabalhou em separado.

Terminada a movimentação, Sílvio Criciúma definiu a lista com os convocados, que se apresentaram às 17h no CT para a viagem.