Volta aos treinos com coletivo no CT

O grupo alvinegro retornou aos treinos na tarde desta terça-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou a preparação para o jogo contra o Globo, marcado para o sábado (24), às 17h, no Barrettão, em Ceará-Mirim (RN). A partida será válida pela 18ª rodada da Série C, a última da primeira fase.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Roberto Fernandes conversou com os jogadores antes da atividade, na sala de aquecimento do vestiário abecedista, e depois o elenco seguiu para o campo do CT. A movimentação foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos, que fizeram um treinamento com exercícios de coordenação, agilidade e velocidade.

Na sequência, Roberto separou os times e comandou um coletivo. O técnico pouco paralisou as jogadas, mas aproveitou para fazer alguns testes e observações na formação principal.

O zagueiro Vinicius, o volante Caio César e o atacante Hélio Paraíba continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da atividade, os atletas foram liberados e voltarão aos treinos na manhã desta quarta-feira (21), a partir das 8h30, no Frasqueirão.