Vinicius intensifica recuperação e já trabalha com bola

O momento é de planejamento e preparação no Departamento de Futebol visando a temporada 2020, mas também de trabalho para um jogador do elenco abecedista. O zagueiro Vinicius, que passou por uma cirurgia no joelho direito ainda no mês de fevereiro, durante o Estadual, está recuperado, liberado para os treinos e vem intensificando os treinamentos.

Vinicius, que vinha realizando atividades apenas sob orientação dos médicos e fisioterapeutas, foi liberado para trabalhar com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia. Sob o comando do preparador físico Vitor Barros, o defensor realiza treinos físicos para recuperar o condicionamento e já trabalha com bola.

“Não foi um momento fácil da minha carreira. Após mais de oito meses de recuperação, com todo apoio da parte física, da fisioterapia, Departamento Médico, pude dar a volta por cima, estou bem, e estou trabalhando forte a parte física para quando começar a pré-temporada não sofrer tanto. Espero ter uma grande temporada aqui”, destacou Vinicius.

O zagueiro vem trabalhando diariamente e deve passar por uma nova avaliação do Departamento Médico nos próximos dias para analisar a situação pós-tratamento e verificar como está o joelho lesionado.