Vinicius faz análise positiva e diz que agora é focar na Copa do Nordeste e Estadual

O Mais Querido lutou bastante, criou oportunidades, mas não conseguiu a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil. O Alvinegro entrou em campo nesta quinta-feira (5), contra o Vasco/RJ, no Maracanã, fez um jogo equilibrado, mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Capitão abecedista, Vinicius Leandro avaliou a partida e viu de forma positiva a apresentação da equipe. “Vejo de forma positiva a nossa partida. Sabíamos que seria difícil, que enfrentaríamos um grande clube, mas a equipe se comportou bem, aguentou a pressão, e fizemos um grande jogo. Tivemos a chance de sair na frente, infelizmente, não fizemos, e eles acabaram marcando. A classificação não veio, mas acredito que caímos de pé”, comentou o zagueiro.

Vinicius diz que agora é pensar na sequência da temporada. “A gente fica triste, pois queríamos muito essa classificação, mas não podemos ficar lamentando. Temos que levantar a cabeça e pensar agora na Copa do Nordeste e no Estadual. Temos jogos importantes pela frente e temos que focar nisso”, destacou.

A próxima partida do Clube do Povo está marcada para o domingo (8), quando enfrentará o Vitória/BA, às 18h, na Arena das Dunas, desafio válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.