#VenceremosJuntos | Mais Querido lança promoção para novas adesões ao Programa Sócio Mais Querido

O momento vivido diante da pandemia do COVID-19 é crítico, as medidas de paralisação das competições e atividades são necessárias para prevenção e combate ao vírus, mas algumas coisas, como os compromissos financeiros com funcionários e fornecedores, não param.

Diante disso, o Mais Querido conta com a força da Frasqueira para diminuir o impacto econômico gerado e preparou uma promoção para adesão de novos sócios através do site ou app do Programa Sócio Mais Querido.

Acesse o site https://socio-abcfc.futebolcard.com/ ou o app do Programa Sócio Mais Querido, http://bit.ly/38BZzDA (sistema Android) ou https://apple.co/2RlGIXT (sistema iOS), e ganhe 20% de desconto no pagamento da anuidade, no cartão de crédito ou débito, ou no boleto à vista. Isso mesmo, você pode contribuir com o ABC sem sair de casa!

Lembrando que, através do site ou do app, além de fazer a adesão, o sócio pode pagar suas mensalidades, realizar a renovação, retirar segunda via do boleto, atualizar dados cadastrais e muito mais.

Juntos podemos vencer o COVID-19 e passar por esse momento com um pouco mais de tranquilidade e sem grandes problemas.