Vem aí o IV Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido

A competição que já virou tradição na torcida abecedista está de volta. Detalhes definidos e os departamentos de Marketing e Comercial lançam o IV Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido. As inscrições foram iniciadas na segunda-feira (30/09), no Espaço Mais Querido.

Uma das novidades da disputa nesta temporada é que a ideia da organização é voltar a realizar todas as partidas no Estádio Frasqueirão, como aconteceu na primeira edição. Parcerias estão sendo firmadas e o objetivo é proporcionar uma melhor experiência e estrutura aos participantes, além de mais premiações.

O campeonato irá premiar os vencedores com troféu, medalhas e prêmios para artilheiro e goleiro menos vazado da competição. Poderão ser acrescidos brindes extras às premiações em caso de aquisição de patrocínios e outros afins. O formato de disputa do IV Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido será definido ao término do período de inscrição, depois de conhecido o número de participantes.

A inscrição custa R$ 500,00 (Quinhentos reais) por equipe, podendo inscrever 20 atletas por time, pode ser feita na Central de Atendimento ao Sócio, localizada no Espaço Mais Querido, no Frasqueirão, e deve ser efetuada pelo representante da equipe.

Para participar, o sócio deve estar adimplente e respeitar os seguintes critérios:

• Para torcedores que queiram se tornar Sócio Mais Querido para participação no campeonato, deverão realizar: ADESÃO até o dia da inscrição da equipe, nas formas de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO ATRAVÉS DO PAGAMENTO DA ANUIDADE ou BOLETO MEDIANTE O ADIANTAMENTO DE 3 MESES que, nesse caso, contemplaria os meses de outubro, novembro e dezembro de 2019.

• Para sócios antigos e ADIMPLENTES que precisam renovar seu plano no mês de outubro, o mesmo deverá realizar sua RENOVAÇÃO sem a necessidade de adiantar os 3 meses e poderá escolher a forma de pagamento que lhe convier.

• Para sócios antigos e INADIMPLENTES, esses deverão colocar o pagamento em dia até se tornar ADIMPLENTE no mês de outubro de 2019, ou se preferir, deverá se associar novamente adiantando 3 meses de pagamento, insurgindo na mesma regra de quem não é sócio.

• Para os que já são sócios e estão com seu plano vigente basta estar adimplente até outubro de 2019.

Podem participar quem se inscrever ou já estiver inscrito nas modalidades de:

• Sócio Mais Querido;
• Sócio Mais Querido Premium;
• Sócio Mais Querido Organizado,
• Cessionário de Cadeira,
• Cessionário de Camarote
• NOVO SÓCIO.

Breve, mais informações e detalhes serão divulgados pela Comissão Organizadora.

Clique aqui para baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO

Clique aqui para baixar o REGULAMENTO