Valderrama lamenta resultado e diz que agora é pensar no Potiguar

O Mais Querido não repetiu as boas atuações dos últimos jogos e ficou no empate sem gols contra o Central/PE, na noite desta terça-feira (6), no Estádio Frasqueirão. Apesar do resultado, o Alvinegro permanece na liderança isolada do Grupo A-4.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O volante Valderrama disse que não foi o resultado esperado e lamentou. “Infelizmente não fizemos um bom jogo. Tentamos, lutamos, mas não conseguimos o resultado que esperávamos, que era a vitória. Sabemos da importância de fazer o dever de casa, mas hoje não deu”, comentou.

Agora a equipe parte para mais um desafio fora de casa e enfrentará o Potiguar de Mossoró, em local ainda indefinido. “Esse jogo já passou e agora é pensar no Potiguar. Não adianta ficar se lamentando. É descansar, trabalhar e se preparar bem para que possamos ir em busca de um bom resultado fora de casa”, afirmou Valderrama.

A partida contra o Alvirrubro mossoroense está marcada para o domingo (11), às 15h30. Com a notícia da interdição do Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), todos aguardam uma definição por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o local do confronto.