Valderrama comemora gol e conquista da vitória no clássico

O Mais Querido conquistou outro importante resultado no Campeonato Potiguar. Jogando nesta segunda-feira (31), no Frasqueirão, o Alvinegro fez o clássico contra o América, pela 7ª rodada do returno, e venceu o rival por 2 a 1. O resultado garantiu a liderança, o mando de campo e a vantagem do empate para a final do segundo turno.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Autor do primeiro gol do triunfo abecedista, o volante Valderrama festejou e falou do seu momento. “Muito feliz em poder marcar um gol importante ajudar o ABC. Feliz também de estar voltando a jogar, ganhando ritmo e melhorando a cada jogo. Passei um bom tempo me recuperando da cirurgia no ombro, quando estava voltando veio a pandemia, mas agora estou podendo ter uma sequência”, comentou.

Valderrama garantiu que agora é foco total na decisão. “Conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era garantir o primeiro lugar e vantagem para a final. Agora é manter o trabalho forte e focar na decisão. Sabemos que não ganhamos nada, estamos enfrentando um grande adversário e precisamos estar mais atentos e preparados que nunca”, afirmou.

A partida decisiva do returno, diante do América, está marcada para a próxima segunda-feira (07/09), às 16h, no Estádio Frasqueirão.