Treino leve encerra a preparação para primeiro jogo da final

O grupo abecedista realizou na tarde desta terça-feira (16), o último treinamento em preparação para o primeiro confronto decisivo do Campeonato Potiguar 2019, diante do América. A partida acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com o elenco, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento nas jogadas de bola parada. No final, o grupo complementou a movimentação com um recreativo, o “rachão”.

A novidade foi a presença do atacante Hélio Paraíba, recém-contratado para a Série C, que já treinou normalmente. Os zagueiros Vinicius e Yan seguem sob os cuidados do Departamento Médico.

Depois do treinamento, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que permaneceram em regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.