Tradicional missa de aniversário marca comemoração pelos 107 anos do Mais Querido

A tradicional Missa em Ação de Graças de aniversário do ABC Futebol Clube, em comemoração aos 107 anos do Mais Querido, foi realizada na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, no Estádio Frasqueirão. A celebração foi presidida pelo capelão do Mais Querido e presidente do Conselho Deliberativo, Pe. Antônio Murilo.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O momento de fé contou com a presença do presidente alvinegro, Bira Marques, vice-presidentes, diretores, ex-presidentes, conselheiros, sócios, funcionários e torcedores.

Como sempre acontece, Padre Murilo fez uma celebração especial, recordando os grandes feitos da vitoriosa história do Clube do Povo, relembrando personagens importantes dos 107 anos do Alvinegro.

Para encerrar a celebração, como de costume, todos cantaram parabéns e entoaram o hino do Mais Querido. Ao término da missa, Bira Marques homenageou os 33 ex-presidentes com a entrega de uma comenda pelos serviços prestados ao Alvinegro e na sequência os presentes puderam saborear o bolo de aniversário do Clube do Povo.