Toninho diz que grupo não pode se entregar e momento é de muito trabalho

O Mais Querido voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (28), no estádio Frasqueirão. O ABC enfrentou a equipe do Ceará/CE, teve um maior volume de jogo, mas acabou surpreendido e saiu derrotado por 1 a 0. O treinador, Toninho Cecílio, falou sobre o jogo e lamentou o resultado.

“Acredito que começamos bem o jogo, dentro da proposta que tínhamos planejado e fizemos um bom primeiro tempo. Criamos oportunidades, bola na trave e não permitimos nenhum lance de perigo do adversário. Infelizmente, não conseguimos marcar. Voltamos do intervalo do mesmo jeito, buscando o gol, mas no único lance que o adversário criou, eles marcaram. Buscamos o empate, mas não deu. Foi um resultado ruim, queríamos dar essa vitória ao nosso torcedor, mas novamente ficamos devendo”, comentou o técnico.

O comandante abecedista destacou que não faltou entrega. “Estamos tristes com o resultado, mas não podemos dizer que faltou entrega dos jogadores. Todos se doaram dentro de campo, deram o seu máximo, brigaram, lutaram pelo resultado, pois todos queríamos muito essa vitória. Não faltou vontade desses jogadores”, afirmou Toninho Cecílio.

O treinador ressaltou que o grupo não pode se abater e agora é trabalhar. “Assumo as minhas responsabilidades de treinador e falei para o grupo que não podemos baixar a cabeça. Ninguém aqui está satisfeito com essa situação e vamos trabalhar muito para reverter esse quadro”.