Toninho Cecílio lamenta “vacilo” e quer foco nos jogos em casa

O treinador abecedista, Toninho Cecílio, estreou no comando do Mais Querido, em jogos oficiais, neste sábado (25). O Mais Querido enfrentou o Sampaio Corrêa/MA, no estádio Castelão, em São Luis (MA), fez um jogo equilibrado, mas acabou derrotado por 3 a 2. O técnico alvinegro analisou a partida e lamentou o “apagão” no segundo tempo.

“Não foi o resultado que queríamos. Fizemos um bom jogo, equilibrados, e podíamos ter saído com um melhor resultado. Estivemos muito bem no primeiro tempo, tomamos um gol de bola parada, em uma desatenção que não podemos cometer, mas empatamos e até tivemos chance de virar. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, estávamos bem encaixados, mas aí tivemos cinco minutos de vacilo e o adversário aproveitou para fazer dois gols. Mudamos o time, diminuímos e buscamos o empate. Lutamos, a equipe foi briosa, mas não conseguimos o resultado”, comentou.

Toninho Cecílio diz que agora é intensificar os trabalhos para corrigir os erros e focar nos jogos em casa. “Eu sou o treinador e o meu trabalho é buscar corrigir os erros. Vamos trabalhar para acertar esses detalhes, alguns pontos que precisamos melhorar e tentar não cometer os vacilos que vi hoje. Temos dois jogos em casa e vamos buscar a nossa recuperação”, afirmou o treinador.