Toninho Cecílio entrega o cargo e deixa o comando do ABC

O Mais Querido enfrentou o Boa Esporte/MG na tarde/noite deste sábado (15), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Logo depois da partida, ainda no vestiário do Frasqueirão, o treinador, Toninho Cecílio, se reuniu com a diretoria abecedista e entregou o cargo ao presidente alvinegro, Rubens Guilherme.

O técnico se despediu do grupo, comissão técnica e depois atendeu aos profissionais de imprensa. “Eu procurei o presidente e pedi demissão, pois entendo que uma mudança de comando nesse momento e a chegada de um novo profissional pode ser bastante benéfico ao clube. Não faltou trabalho, eu tentei tudo o que estava ao meu alcance, mas, infelizmente, os resultados não vieram”, comentou Toninho Cecílio.

O profissional fez questão de enaltecer o grupo e disse que confia na recuperação do ABC. “Quero deixar registrado o profissionalismo desses atletas que aqui estão, todos se dedicando ao máximo nos trabalhos, querem muito reverter esse quadro e em nenhum momento faltou entrega. Saio porque não estou feliz com o meu desempenho, não consegui dar resultado e não estou satisfeito com isso. Sei que o grupo tem condições de dar a volta por cima e fico na torcida que a chegada de um novo comandante ajude o ABC a sair dessa situação”.

A diretoria abecedista agora trabalha para contratar um novo comandante para a sequência da disputa da Série B.