Tibiri fala da estreia com gol, da superação da equipe e já pensa no próximo desafio

A estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Itabaiana/SE, neste domingo (20), em Itabaiana (SE), também marcou a estreia de quatro reforços com a camisa abecedista. Um deles, o volante Sousa Tibiri, foi o autor do gol abecedista no empate em 1 a 1.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O estreante se mostrou feliz com a apresentação e o gol, mas lamentou o gol sofrido no final da partida. Tibiri fez questão de ressaltar a superação da equipe em campo.

“Feliz com a estreia e com o gol, mas infelizmente a gente acabou tomando o empate no último lance. Acredito que não tira o mérito da equipe por todas as dificuldades superadas. O campo dificultou bastante ter o futebol que a equipe demonstra, de forma intensa, não conseguíamos tocar a bola, mas é um ponto valioso que estamos levando para casa, pois é difícil jogar aqui e o espirito de equipe superou tudo isso”, destacou.

Tibiri diz que o ocorrido hoje serve de aprendizado e agora é pensar na estreia em casa. “Sabemos que temos muita coisa a trabalhar, para melhorar, para que não possamos repetir, pois tínhamos a vitória na mão, mas infelizmente tomamos o empate. Serve de aprendizado. Agora é jogar dentro de casa e em casa temos que fazer de tudo para conseguir as vitórias. Dentro de casa não podemos dar margem para os erros. Fazendo o dever de casa e buscando pontos fora, como fizemos hoje, daremos um grande passo para a classificação”, garantiu o defensor.

O Clube do Povo volta a campo no próximo domingo (27), quando enfrentará o Jaciobá/AL, às 16h, no Estádio Frasqueirão.