Terça-feira de treino físico e trabalho técnico-dinâmico para o grupo

O elenco alvinegro realizou na tarde desta terça-feira (29), mais uma sessão de treinamento visando o desafio contra o Vitória da Conquista/BA, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para a quinta-feira (01/10), às 20h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Mais uma vez, o grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na goleada diante do Jaciobá/AL seguiram para o CTFIS-ABC e, comandados pelo preparador físico Vitor Barros, fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

A outra parte do elenco treinou no Frasqueirão com os auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão. Os atletas participaram de um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido, explorando a movimentação, aproximação, marcação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

O zagueiro Vitor Salvador, em recuperação de uma lesão muscular na coxa, treinou em separado com o preparador físico Venâncio Soares, enquanto o meia Lelê, com dores na coxa, ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da manhã desta quarta-feira (30), a partir das 8h, quando fará o último trabalho antes da viagem.