Terça-feira de trabalho físico para o grupo no CT

A reapresentação geral do elenco abecedista aconteceu na tarde desta terça-feira (17), no CT Alberi Ferreira de Matos. O grupo iniciou os preparativos para o próximo compromisso, o jogo contra o Potiguar de Mossoró, marcado para o dia 25, em Mossoró (RN). A partida será válida pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Antes da atividade, jogadores e comissão técnica seguiram para a sala de preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais e participaram de uma palestra com o chefe do Departamento Médico alvinegro, Roberto Vital, sobre o COVID-19. O médico alvinegro falou sobre o vírus, tirou todas as dúvidas, orientou os atletas e comunicou que qualquer queixa ou sintoma é para entrar imediatamente em contato com o DM.

Na sequência, o elenco foi para o campo do CT. Comandados pelos preparadores físicos Venâncio Soares e Vitor Barros, os jogadores participaram de um treino com exercícios funcionais e um trabalho de força, agilidade e velocidade através de circuitos montados no gramado.

Os laterais Pedro Costa e Marlon, os meias João Paulo e Ronaldo e os atacantes Núbio Flávio e Wallyson não treinaram e estão sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (18), a partir das 16h, novamente no CT.