Terça-feira de trabalho físico e técnico no CT

O elenco alvinegro retornou aos treinos na tarde desta terça-feira (9), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu sequência aos preparativos para o importante compromisso contra o Iguatu/CE, marcado para o sábado (13), às 19h, no Estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A comissão técnica iniciou a atividade com um trabalho físico. Sob o comando do preparador físico Anderson de Lazari e do fisiologista Sandro D’Matos, os jogadores fizeram exercícios de força especial com exercícios de multi-saltos e ligas de tração, além de um treinamento de força e velocidade com trenó.

Na sequência, o treinador Rafael Lacerda separou os atletas por posição e comandou um treino de finalização através de dinâmicas de ataque contra defesa, alternando o sistema de dois contra um e de três contra dois.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e a recuperação e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (10), a partir das 15h, no Estádio Frasqueirão.