Telepesquisa lança Programa Torcedor Fiel em prol dos clubes do RN

Foi lançado nesta quarta-feira (28), em evento realizado na Arena das Dunas, o Programa Torcedor Fiel, idealizado pela Telepesquisa e que visa fortalecer a parte financeira dos clubes potiguares com o apoio de empresas locais.

sem-titulo

O empresário César Augusto, fundador e presidente da Telepesquisa, apresentou o projeto que já está sendo colocado em prática, através da captação de recursos com empresas filiadas à Telepesquisa que se interessam em apoiar financeiramente os principais clubes do RN, em troca da divulgação da sua marca diante das mídias esportivas e a preferência dos torcedores/consumidores. Inicialmente, o programa conta com a participação do ABC e do América/RN, sem nenhum custo fixo para os clubes.

Os torcedores poderão acessar o site do programa Torcedor Fiel, que já está sendo desenvolvido pela própria Telepesquisa, e conhecer as empresas locais que “patrocinam” o seu clube do coração, aumentando a credibilidade destas empresas diante dos milhares de torcedores do estado.

A Telepesquisa repassará mensalmente 60% da receita que for arrecadada aos clubes. Segundo César Augusto, em um ano o programa pretende gerar em torno de R$ 1.300.000,00 (Um milhão e trezentos mil reais) de receita para o clube.

Foto: Dirigentes do Mais Querido e do América/RN participaram do evento. (Foto: Diego Simonetti)
Foto: Dirigentes do Mais Querido e do América/RN participaram do evento. (Foto: Diego Simonetti)

“Já temos 24 anos no mercado e não estamos inventando nada novo, apenas agregando valor às empresas que desejam apoiar o lado financeiro dos clubes locais, investindo na paixão do torcedor fiel, gerando receita e ganhando novos clientes, novos fãs para a suas empresas”, destacou César.

O vice-presidente do Mais Querido, Rodrigo Salustino, destacou a importância do novo programa para os clubes.

“O programa Torcedor Fiel pode trazer sustentabilidade ao clube, através de receitas vindas de várias empresas, e para isso dar certo, basta o torcedor dar a preferência e consumir das empresas que ajudam o futebol e o seu clube do coração”.