Tarde de trabalho técnico-tático para o grupo

Depois de uma manhã de intenso treinamento físico, o elenco alvinegro retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (16), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, e realizou mais uma atividade de pré-temporada em preparação para as competições de 2020.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Inicialmente, os jogadores participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido. Na sequência, o treinador Francisco Diá dividiu o grupo. Parte dos jogadores realizou uma movimentação tática de posicionamento de um lado do campo, enquanto o restante dos atletas fez um treinamento de finalização com cruzamentos e chutes a gol na outra metade do gramado.

No final, alguns jogadores complementaram a atividade com um trabalho de finalização por meio de chutes a gol. A novidade foi a participação do atacante Augusto, que já treinou normalmente.

O zagueiro Vinicius Leandro, o lateral Pedro Costa e os volantes Valderrama e Wenderson foram liberados pelo Departamento Médico e estão em processo de transição com os preparadores físicos.

Concluída a movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (17), a partir das 15h30, novamente no CT.