Tarde de trabalho técnico-dinâmico para o grupo

A preparação abecedista para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D segue em ritmo intenso no CT Alberi Ferreira de Matos. Depois de uma manhã de trabalhos físicos, o grupo voltou aos treinos no turno da tarde e deu prosseguimento aos preparativos para o desafio diante do Itabaiana/SE. O jogo está marcado para o domingo (20), às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana (SE).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O treinador Francisco Diá conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, a comissão técnica iniciou a movimentação com um treinamento de posse de bola em campo reduzido.

Na sequência, sob orientação dos auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão, o elenco foi dividido em três times para realização de um trabalho técnico-dinâmico por meio de mini-jogos em campo reduzido. Terminada essa primeira parte, os atletas participaram de um treino de finalização através de chutes a gol, cruzamentos e uma atividade de ataque contra defesa.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (16), a partir das 16h, novamente no campo do CT.