Tarde de teste, trabalho físico e exames para o grupo

Depois de uma manhã intensa de avaliação e testes físicos, o grupo alvinegro retornou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (20), e realizou mais um treinamento de pré-temporada.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Parte dos jogadores, aqueles que chegaram na noite desta terça-feira (19), iniciaram a atividade com o Rast Test, um teste de resistência de velocidade por meio de seis tiros de 35m, cada, com um intervalo de dez segundos de recuperação entre as corridas.

Na sequência, esses atletas, juntamente com aqueles que já treinam desde segunda-feira (18), seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelos preparadores físicos Venâncio Soares e Vitor Barros fizeram um treino para prevenção de lesões musculares e um trabalho de força geral.

Outro grupo, alguns jogadores que chegaram a Natal durante a madrugada e início da manhã desta quarta-feira (20), e que havia sido liberado para o descanso pela manhã, apenas realizou exames médicos com o chefe do Departamento Médico do Mais Querido, Roberto Vital.

Depois da movimentação, os jogadores permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o jantar e repouso. O elenco volta aos treinamentos nesta quinta-feira (21), quando treinará nos dois períodos.