Tarde de segunda-feira de coletivo tático no Frasqueirão

O grupo abecedista realizou na tarde desta segunda-feira (3), no Frasqueirão, mais um treino preparatório para o jogo de estreia no Campeonato Potiguar 2022, contra o Globo. A partida está marcada para o domingo (9), às 16h, na casa do Mais Querido.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Moacir Júnior conversou com o elenco antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, iniciou a movimentação com um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Terminada essa primeira parte, o treinador definiu os times, separou as equipes e comandou um coletivo tático. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir o posicionamento, acertar detalhes e aproveitou para fazer testes na formação principal.

O volante Vinicius Paulista, com dores no joelho, treinou em separado, enquanto o lateral-direito Thalys, gripado, não treinou e ficou sob os cuidados dos médicos alvinegros.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (4), a partir das 15h30, no CT.