Tarde de quinta-feira com trabalho de finalização e coletivo tático no Frasqueirão

O elenco abecedista realizou na tarde desta quinta-feira (13), mais uma sessão de treinamento em preparação para o importante compromisso contra o Laguna, marcado para o domingo (16), às 16h, no Estádio Frasqueirão. A partida será válida pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Potiguar.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A comissão técnica começou a atividade na academia do clube, o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Os preparadores físicos Marcos Monassa e Iugberg Azevedo fizeram uma movimentação de prevenção de lesões musculares e exercícios funcionais.

Concluída essa primeira parte, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. O treinador Evaristo Piza comandou um treino de finalização por meio de chutes a gol, passagens pelas laterais para cruzamentos e dinâmicas de ataque contra defesa. Na sequência, o técnico definiu os times e fez um coletivo tático.

O comandante alvinegro paralisou as jogadas algumas vezes para acertar o posicionamento e orientar alguns jogadores em especial, e aproveitou para fazer testes e observações na formação principal.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (14), a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.