Tarde de jogo-treino e trabalho técnico-tático para o grupo

O grupo alvinegro realizou na tarde desta terça-feira (31), mais um treinamento em preparação para o compromisso contra o Treze/PB, marcado para o domingo (05/09), às 15h, no Estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileiro Série D, a última da primeira fase.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A comissão técnica dividiu os jogadores para a realização das atividades. Os atletas que não jogaram ou atuaram menos de um tempo contra o Sousa/PB participaram de um jogo-treino contra a equipe Sub-19, no Frasqueirão. Os profissionais venceram por 3 a 1, gols de Denner (2) e João Marcos, enquanto Boniek descontou para os garotos da base.

O restante do elenco treinou no campo do CT com o auxiliar técnico Altair Coimbra. Os jogadores fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação e o fundamento do passe, intercalando com mini-jogos também em campo reduzido.

Concluída a atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (01/09), a partir das 15h30, no campo do CT.