Sub-20: Mais Querido goleia o Bragantino/PA e garante classificação na Copa do Brasil

O Mais Querido está garantido na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. A classificação abecedista foi conquistada na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Frasqueirão. Jogando pela primeira fase da competição, o Alvinegro enfrentou o Bragantino/PA, fez uma ótima apresentação e goleou o adversário pelo placar de 5 a 1.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A bela vitória foi construída com gols de Vitinho (2), Gustavo, Erick e Roberto, enquanto Quadrado descontou para os visitantes. O treinador Gilmar Oliveira colocou a equipe em campo com: Cleyton, Ryan (Augusto), Lucas, Yan e Pedro, Jonathan (Raphael), Gustavo (Willian) e Gabriel China (Neto), Edgar, Vitinho (Fabrício) e Erick (Roberto).

Vaga para a próxima fase conquistada, agora o Clube do Povo aguarda a definição do seu adversário, que sairá do jogo entre Trem/AP e Avaí/SC. Os dois clubes se enfrentam na próxima segunda-feira (15), em Macapá (AP).

Na segunda fase, os confrontos passam a ser disputados em partidas de ida e volta. Os compromissos estão previstos para 24 e 31 de março. A definição dos mandos de campo sairá através de sorteio realizado pela Diretoria de Competições da CBF.