Sub-19: Mais Querido encerra preparação para encarar o Atlético/MG; Alvinegro tem desfalques

O Mais Querido finalizou na manhã deste sábado (11), na cidade de Taubaté (SP), a preparação para a partida contra o Atlético/MG, válida pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Federação Paulista definiu e o jogo decisivo está marcado para este domingo (12), às 13h45, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté (SP).

Gilmar Oliveira tem dois desfalques para o jogo

Único representante do Rio Grande do Norte na 2ª fase da competição, o Alvinegro tem dois desfalques. O treinador Gilmar Oliveira segue sem contar com o lateral-direito Daniel, que sofreu uma fratura no pé desde a primeira partida da fase de grupos, e perdeu o atacante Rian, também por lesão.

Na última atividade preparatória, Gilmar Oliveira conversou com o grupo, depois separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

“Sabemos que será um jogo muito difícil. Vamos enfrentar um dos grandes do futebol brasileiro, uma equipe muito qualificada, mas estamos preparados e esperamos fazer um bom jogo”, comentou Gilmar.

Terminada a movimentação, a delegação abecedista retornou ao hotel para o almoço e descanso. Depois da refeição, o grupo seguiu para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.