Sub-19: Grupo finaliza preparação para a decisão pela Pré-Copa do Nordeste

A equipe Sub-19 do Mais Querido finalizou na manhã deste sábado (12), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, dos profissionais, a preparação para o desafio contra o Fortaleza/CE, válido pela Pré-Copa do Nordeste Sub-20. A partida está marcada para este domingo (13), às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

O treinador Gilmar Oliveira conversou com o grupo antes da atividade. A movimentação foi iniciada sob orientação do preparador físico Junior Queiroz, que comandou um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o técnico dividiu o time e fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, um rápido coletivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

Concluído o treinamento, Gilmar Oliveira se reuniu com a comissão técnica e definiu a relação com os convocados. Foram relacionados 20 jogadores para a importante partida.

A delegação almoçou na Concentração Jorge Tavares de Morais e seguiu viagem logo depois da refeição. Confira a lista completa:

Goleiros: Arthur e Caio;
Zagueiros: Angolano, Toté e Jefferson;
Laterais: Daniel, Kervison e Leozinho;
Volantes: Marquinhos, Marquinhos Araújo e Davi;
Meias: Marquinhos Taipu, Jeremias, Peu, Walley e Jaílton;
Atacantes: Jeová, Tallison, Vitinho e David Madureira.