Sub-17: Mais Querido toma virada, mas garante classificação no Estadual

O Mais Querido está classificado para a segunda fase do Campeonato Estadual Sub-17. Na tarde desta quarta-feira (16), o Alvinegro enfrentou a equipe do Santa Cruz de Natal, no Estádio Juvenal Lamartine, pela 3ª rodada da competição, saiu na frente, mas sofreu a virada e acabou derrotado por 2 a 1. O gol abecedista foi marcado por Maranhão.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Jonidey Tostão, atuou com: Demison, Augusto (David), Ryan, Yan e Wesley (Tallison), Tiago, Camilo (Alison) e Renê, Gabriel China, Maranhão (Roberto) e Sylas.

Com o resultado, o Clube do Povo permaneceu com três pontos conquistados e terminou na vice-liderança do Grupo C. O Globo foi o líder e o Visão Celeste passou como um dos melhores terceiros colocados.

Na segunda fase, o ABC ficou no Grupo 2, ao lado do Riachuelo, 1º colocado do Grupo B, do Cruzeiro, 2º colocado do Grupo A, e do Monte Líbano, melhor 3º colocado. Nesta fase, os quatro clubes se enfrentam dentro do grupo, apenas em jogos de ida, classificando-se os dois melhores para a semifinal.

Agora, a Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) trabalha para divulgar a tabela com os confrontos da segunda fase.