Sub-15: Mais Querido goleia o Visão e está na final do Estadual

O Mais Querido continua muito bem no Campeonato Estadual Sub-15. Na manhã deste sábado (8), no Estádio Juvenal Lamartine, o ABC entrou em campo pela semifinal da competição, contra o Visão Celeste, e goleou o adversário pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Lukinhas (2), Heleno, Erick Sergipano e Breno.

A equipe comandada pelo treinador Edmar Pereira chegou ao resultado com: Yuri, Lucas Maranhão (João Fontes), Cleiberson (João Gabriel), João Vitor (Gabriel Pereira) e João Souza (Arthur), Pedro Gustavo, Nicholas e Heleno (Breno), Vitinho, Lukinhas e Erick Sergipano.

Com o triunfo, o Clube do Povo, que precisa apenas do empate, eliminou o adversário e garantiu vaga para a grande decisão do Estadual da categoria. A final será disputada em partida única.

Agora, o Alvinegro espera a definição do adversário, que sairá do confronto entre Santa Cruz de Natal e América. A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) aguarda o outro finalista para confirmar a data, horário e local da decisão.