Sócio Mais Querido conquista grandes números no mês de julho

O Mais Querido está cada dia mais forte! De acordo com o levantamento realizado pelo Departamento de Marketing do ABC Futebol Clube, o número de adesões ao Programa Sócio Mais Querido vem se tornando destaque. Do início do mês de julho até esta sexta-feira (25), mais de 300 adesões foram realizadas.

Ainda de acordo com o levantamento, O ABC ficou na 5ª colocação do ranking nacional de clubes, com 146 adesões realizadas até esta última quinta-feira (24). O maior clube do Rio Grande do Norte ficou a frente do Vasco/RJ e Cruzeiro/MG e atrás apenas do Corinthias/SP, Sport/PE, Internacional/RS e São Paulo/SP.

As adesões em dia de jogos também foram destaques. No dia da partida contra o Novo Hamburgo/RS, realizada nessa quarta-feira (23), no estádio Frasqueirão pela Copa do Brasil, o ABC atingiu a 4ª posição do dia. O Mais Querido ficou três posições a frente do Cruzeiro/MG, atual primeiro colocado no rankeamento anual de sócios-torcedores.

Os dados com os números de adesões podem ser conferidos diariamente via Twitter, através do perfil Histórico Futebol Melhor (@histfutmelhor), pertencente ao Movimento Por Um Futebol Melhor, iniciativa realizada pela AMBEV em parceria com os principais clubes do Brasil. No perfil, o torcedor alvinegro poderá acompanhar de perto as parciais diárias, semanais, mensal e anual, além do rankeamento do número de sócio dos clubes participantes do Futebol Melhor.

O Sócio Torcedor é um mecanismo que gera benefícios para a torcida ao mesmo tempo em que torna possível uma boa estabilidade e consequente desenvolvimento financeiro do clube. A torcida alvinegra reconheceu a causa e vem fazendo a sua parte. Com isso, está sendo possível somar à receita do clube uma renda fundamental para a realização de contratações, permanência dos salários em dia e manutenção do patrimônio do Mais Querido.  

De acordo com o executivo de Marketing do ABC, Rafael Cachina, grande parte do despertar e conscientização do torcedor para a causa do sócio torcedor se deve também pelo esforço em valorizar o Sócio Mais Querido, ofertando ao abecedista de carteirinha o acesso a eventos exclusivos, sorteios e brindes. Nos meses de maio, boa parte das adesões foi atendida com brindes, que vão desde chaveiros e canetas, a camisetas de moda casual do clube. Rafael Cachina citou o histórico treino da Itália, realizado durante a Copa do Mundo FIFA 2014 no estádio Frasqueirão, como exemplo. Na ocasião, o sócio Mais Querido adimplente teve acesso exclusivo à atividade da delegação italiana e pode conferir de perto grandes jogadores de reconhecimento mundial, como Andrea Pirlo, Gianluigi Buffon e Mario Balotelli.

Para o executivo de marketing do clube alvinegro, a torcida abecedista adotou o Sócio Torcedor como uma causa. 

“A nação alvinegra possui hoje uma causa, e essa é a do Sócio Torcedor. O sucesso do nosso programa de sócio pode levar o ABC para muitas conquistas, dentro e fora do campo. A torcida compreendeu este apelo, tem visto o resultado de uma boa gestão também dentro de campo e os resultados, sem dúvidas, serão consequência do trabalho e da ajuda do torcedor abecedista”, afirmou. 

#SejaSócio

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!