Sócio Mais Querido: Atendimento pode ser realizado por canais de relacionamento

O atendimento presencial na Central de Atendimento ao Sócio Mais Querido está suspenso por tempo indeterminado. A paralisação das atividades foi uma medida tomada por prevenção ao novo coronavírus, mas os sócios podem realizar qualquer tipo de atendimento pelos canais de relacionamento oferecidos pelos Programa.

A administração do Programa Sócio Mais Querido disponibiliza quatro canais de relacionamento: o Site Oficial, o www.socio-abcfc.futebolcard.com, através do e-mail [email protected], pelo telefone (84) 98157-8504 ou pelo Whatsapp (84) 99424-5470.

Além de tirar dúvidas e buscar informações através do e-mail e dos contatos do telefone e Whatsapp, os sócios pode utilizar o site para pagar suas mensalidades, retirar 2ª via de boletos, fazer renovação, atualizar dados cadastrais e muito mais.

Os torcedores que ainda não fazem parte do time de vantagens do Programa Sócio Mais Querido – Campeão da Multidões podem fazer adesão também pelo site ou pelo app “Programa Sócio Mais Querido”. Acesse http://bit.ly/38BZzDA (sistema Android) ou https://apple.co/2RlGIXT (sistema iOS) e baixe o aplicativo.

Contribua para fazer um ABC cada dia mais forte!