Sílvio Criciúma lamenta expulsão e já quer foco na Copa do Nordeste

O Mais Querido entrou em campo na tarde desta quinta-feira (4), no Frasqueirão, pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e não conseguiu o resultado esperado. O Alvinegro ficou com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo e terminou no empate em 1 a 1. Com a igualdade, o Clube do Povo chegou aos quatro pontos e ficou na vice-liderança do turno.

Foto: Anderson Régis

Sílvio Criciúma lamentou a expulsão e o resultado. “Ficou muito claro que a expulsão mudou todo o panorama da partida. Jogar mais de uma hora com um jogador a menos dificultou ainda mais, mas mesmo assim ainda tivemos o domínio do jogo e criamos várias chances. Só observar que no segundo tempo o Welligton não fez nenhuma defesa. Não foi o resultado que queríamos, lógico, mas mantemos a invencibilidade e somamos um ponto que será importante”, afirmou.

Agora, o técnico já quer esquecer o compromisso e focar no próximo desafio, pela Copa do Nordeste, fora de casa, contra o Santa Cruz/PE.

“O momento é de esquecer um pouco o Campeonato Estadual e pensar na Copa do Nordeste. Temos um jogo complicado fora de casa e vamos se preparar bem, descansar o grupo, recuperar os jogadores e pensar na melhor formação e estratégia para ir lá e fazer uma boa partida”, destacou o técnico.

A equipe abecedista voltará a campo no domingo (7), quando enfrentará o Tricolor pernambucano, às 16h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE).