Sílvio Criciúma comanda trabalho tático com foco na estreia

O elenco alvinegro realizou na tarde desta segunda-feira (22), no Frasqueirão, o penúltimo treinamento antes da estreia no Campeonato Potiguar 2021. O Mais Querido inicia a disputa da competição na quarta-feira (24), quando enfrentará o Globo, às 21h45, no estádio abecedista.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Como geralmente acontece, Sílvio Criciúma reuniu o grupo para uma conversa antes da atividade. Depois disso, o técnico separou os times e fez um trabalho tático em que explorou o posicionamento defensivo e ofensivo, a movimentação, aproximação, marcação, além do fundamento do passe.

Na sequência, o treinador comandou um treino tático de posicionamento nas jogadas de bola parada. No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com chutes a gol e cobranças de penalidades. A boa notícia foi a participação do meia Denner, que saiu do Departamento Médico e treinou normalmente.

O zagueiro Ramon Baiano e o lateral-direito Bruno Souza seguem afastados e sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Concluído o treinamento, os atletas foram liberados e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (23), a partir das 16h, novamente no Frasqueirão.